áfrica selvagem

09 a 21 de Setembro 2020

Malawi & Zambia

Ita Kirsch e Bala Blauth em parceria

com a slowTRAVELers

Tipo de viagem:

Grandes viagens

Experiências:

Fauna selvagem

Natureza e grandes espaços

Safari fotográfico

Uma experiência de vida criada e organizada nos mínimos detalhes. Uma oportunidade extraordinária para desfrutar e fotografar alguns dos animais selvagens mais impressionantes da Terra.

E que privilégio experimentar a sensação de estarmos sós com os animais! Longe, muito longe dos safaris massificados da Tanzânia, Quênia, África do Sul...

10 inesquecíveis dias nos cenários mais cobiçados pelos amantes de vida selvagem. Vivenciando com todo o conforto do tradicional safari africano a emoção de dormir escutando hipopótamos, hienas, leões... próximos ao nosso lodge. Será, certamente, uma experiência ímpar.

 

Os dois países da nossa viagem, Zâmbia e Malawi, são considerados verdadeiros paraísos da vida selvagem e nos farão superar nossas expectativas.

Zâmbia está avaliada como o terceiro melhor país para vivenciar um safari africano, levemente atrás da turística Tanzânia e a super-exclusiva Botswana.

O Parque Nacional na Zâmbia que visitaremos durante quatro dias, figura entre os cinco melhores parques na África para a observação dos animais mais emblemáticos. Nele, poderemos vivenciar o autêntico safari africano, sem conviver com o turismo massificado.

Apesar de estar fora do circuito turístico mais conhecido, o Malawi possui uma rica vida selvagem que faz qualquer visita valer à pena. No National Park, onde estaremos por 3 dias, além dos safaris em 4x4 teremos a experiência de navegar pelo rio Shire onde ficaremos muito próximos a elefantes e hipopótamos.

Em Malawi teremos a oportunidade de ficar na beira do maravilhoso Lago Malawi pelo qual passearemos em navio. Também desfrutaremos da interação com a população local que mora nos vilarejos de pescadores.

Malawi é a essência da mais pura experiência africana com um povo especialmente agradável.

A hospedagem foi escolhida com o propósito de oferecer também uma experiência inesquecível de um safari na África. Ficaremos hospedados em logdes com o charme que pede a ocasião. A piscina, o barzinho, o visual... serão os elementos para desfrutar cada momento em grupo e reviver as experiências do dia.

Contar com a orientação fotográfica do Ita Kirsch, especializado em fotografia de natureza, que pode colaborar conosco para obter bons registros da fauna africana.

Salvo as bebidas nas refeições e os vistos, está tudo incluso.

ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES

ita@fotoita.com.br

bala@fotoita.com.br

(51) 99387-1740  Bala 

(51) 99989-5588  Ita 

JÁ SONHOU COM UM SAFARI NA ÁFRICA?

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Todas as nossas imagens estão disponíveis para venda. Conheça nosso Banco de Imagens aqui.

Desenvolvido por Bárbara Blauth